sábado, 18 de abril de 2009

SEM FERIDAS E COM MUITO AMOR...






SEM FERIDAS E COM MUITO AMOR...estou apostado num futuro em que nada reste de"fera",algo que nunca me considerei de todo,mas tão sómente um SER CRENTE no tal de BEIJO Á VIDA que nos beija sempre na volta...apostado em participar em produções independentes que me dêm finalmente possibilidade de criar performances em personagens que me dêm prazer fazer,pessoas bonitas e feias,boas e más,com conteúdo em que exista a hipótse de lhes emprestar o lado lindo ou o escuro do SER num retrato em que possa humanizar os mesmos.O antipático proprietário Francisco do projecto DEIXA-ME PARTIR ou o mendigo de uma curta metragem que creio podem ser a grande aposta a me fazer a mim próprio para jamais ser esterótipado em grandes projectos que não me dão prazer algum mas tão só a ilusão de que estou a fazer o que escolhi um dia fazer na vida deverão marcar essa ambicionada viragem que também me pode levar a procurar uma actividade paralela que sustente o amor á VIDA QUE ESCOLHI...SEM FERDAS E COM MUITO AMOR!