quinta-feira, 9 de julho de 2009

TWILIGHT-LOVE STORY/SÉC.XXI...



TWILIGHT-LOVE STORY/SÉC.XXI...Quando fui assistir ao filme de CATHERINE HARDWICKE fiquei longe de me aperceber o quanto estava bem conseguido para o público alvo,a juventude deste novo século,jovens de caras larocas com realidades diferentes cruzavam-se muito á moda do famoso e muito antigo ROMEU E JULIETA,desta vez não são ambos própriamente humanos,úm é VAMPIRO mas os que assustam já foi chão que deu uva,pois se hoje toda a gente suga toda a gente porque excluir os vampiros das histórias de AMOR se são sómente um mito criado para entretenimento?...e a fome contida do SER por AMOR á HUMANA apaixonou mesmo meio mundo e eu tomei noção disso quando a minha filha trouxe o DVD para casa e o viu repetidamente.Despertada a curiosidade voltei a ver o filme para perceber o que teria perdido,penso que foi a inocência e a capacidade de SONHAR tão longe,apaixonado por histórias reais,mas mesmo assim despertou-me a curiosidade para ler o livro de STEPHENIE MEYER que é realmente romantico e tem a fórmula certa para criar novos "mitos" nesta geração que me segue...Agora é aguardar os filmes que seguem os livros da escritora e intervalar filmes mais pretenciosos com este LOVE STORY para o SÉC.XXI.







TWILIGHT-Aqui no youtube as cenas que não se viram no cinema...