quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Depois do Teatro de Revista e da Publicidade...


Depois do Teatro de Revista e da Publicidade...em 1993 surgiu-me a primeira oportunidade de fazer TV e logo ao lado de quatro dos mais apreciados actores do panorama artístico Nacional.Como André,um decorador de interiores,fui o actor convidado do 18º episódio da sitcom de grande sucesso "NICO D`OBRA" que tinha por título"A Luva Branca",a luva que pertencia ao meu pequeno primeiro personagem televisivo.Ao lado desse Gigante da TV,Teatro e Cinema que é o Nicolau Breyner,da protagonista de um dos maiores sucessos do Cinema Nacional,"O Lugar do Morto",a ex-locutora preferida dos portugueses Ana Zanatti,a grande actriz de Teatro de Revista e comédia Rosa do Canto e o Fernandinho,o Fernando Mendes com quem já tinha tido o prazer de ter trabalhado na Revista "A Prova dos Novos em 1988/89.Também no compacto dos melhores momentos desta deliciosa sitcom a que se deu o nome de "Fim de Festa" apareceu parte da minha participação.Sem revivalismos mas com alguma saudade ainda hoje me delício quando vejo esse bom momento televisivo em que tive a oportunidade de começar a fazer TV...

No YouTube a minha estreia como actor em TV na pele de ANDRÉ na sitcom "NICO D`OBRA" de 1993 ao lada de NICOLAU BREYNER,ANA ZANATTI,ROSA DO CANTO e FERNANDO MENDES para recordar...