segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ENQUANTO A GENTE "VAI LEVANDO"...


ENQUANTO A GENTE "VAI LEVANDO"...pelo menos eu falo por mim que estou danado de aflito para ver como começar a trabalhar nas minhas novas metas de VIDA,(nego-me a morrer de vencido!),provavélmente longe deste meu amado PAÍS que vejo afundar-se todos os dias um pouco,eu vou recordar coisas bonitas do ano de 1997...A academia inundava-se em lágrimas junto com o luxuoso TITANIC que ganhava o óscar para melhor filme.JACK NICHOLSON,era mais uma vez o melhor actor enquanto HELEN HUNT ganhava a estatueta para melhor actriz.KIM BASINGER,a"estrela"de NOVE SEMANAS E MEIA,para que SÓNIA BRAGA chegou a ser convidada após o sucesso de o "BEIJO...",ganhava a estatueta de melhor secundária pelo seu protagonismo em L.A. CONFIDENTIAL.SÓNIA BRAGA,após dar vida a TIETA madura num BRASIL em que CLÁUDIA OHANA,outra"musa"que pode encontrar no magnífico blog de ANTÓNIO GUERREIRO,já tinha dado também,esta na TV e á TIETA jovem,que colava mais uma vez a VOZ de GAL ao CORPO de SÓNIA,também fotografada nesta CAPA por GUERREIRO,regressava aos EUA onde ao lado do recentemente falecido ROY SHEIDER filmava MONEY PLAYS neste ano...































































































































































A GENTE "VAI LEVANDO"...(CHICO & CAETANO)