segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O ELEITO...


O ELEITO...para ser o homem mais poderoso do mundo e tomar as decisões que possam mudar as nossas vidas vai finalmente tomar posse do governo dos Estados Unidos da América e,da paisagem que os rodeia também...uma"maçã"envenenada por sucessivos governadores facciosos e um mundo em que grande parte do próprio povo se tortura com sentimentos mesquinhos por um segundo de ilusória"posse"sobre o própximo é a herança que vai ter de pegar O ESCOLHIDO!Não sei se lhe dê os parabéns se apenas reze para que DEUS o acompanhe,sim que de tal vai precisar com toda a certeza para receber tamanho cargo em suas costas e por ele ter de passar a dar o rosto.Eu de si espero apenas um prelúdio para o recomeço de um MUNDO MELHOR!Crente nos seus ideáis democratas e também que por ser um SER que nasceu com um tom de pele diferente do dos habituais "donos do mundo"tenha uma noção mais justa do que é ter em braços o futuro de milhões de pessoas de diferentes credos,tons de pele ou religiões!Não espero o impossível pois tenho noção que o mundo se autogoverna da pior maneira e não será de um dia para o outro que se vai conseguir desmantelar tal teia,grande parte do próprio povo está munido de sentimentos de revolta e mesquinhês para com o próximo e pouco receptivo à idéia de mudança,preferindo lamuriar o que está mal a mexer um dedo para ajudar a melhorar mas,se não fôr para mim,para a minha filha,se não para ela para os meus netos algo tem de começar a mudar e,isso eu espero de si Caro Presidente OBAMA,o princípio de uma mudança para um MUNDO em que ao espelhar-se nos governantes o povo tenha vergonha da mesquinhês com que abraça a sua vidinha e sacrifica a dos outros pelo autrúismo que encontrará nos mesmos!COM OS MEUS VOTOS MAIS SINCEROS DE FÉ E ESPERANÇA,TAMBÉM EU LHE PONHO AOS OMBROS GRANDE PARTE DA MINHA CRENÇA NUM MUNDO MAIS PERTO DO QUE DEUS NOS OFERECEU E "NÓS" QUAZE DESTRÚIMOS!BEM HAJA!(Eu continuarei a beijar a VIDA,o mais precioso bem que me foi dado,aos que amo e tentar perdoar e esperar que se perdoem os pobres de espírito...)