quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu,o "velhinho" Fernando,Fernando Palaio...


Eu,o" velhinho" Fernando,Fernando Palaio...ao mesmo tempo que estou envolvido no projecto do meu mano negro GASPAR JOÃO,"DEIXA-ME PARTIR",aguardo a filmagem de "O MENDIGO",curta para que me convidaram a protagonizar e o regresso á companhia da equipa com que trabalhei em "DEIXA-ME AMAR",como segurança do grupo Botelho e "FEITIÇO DE AMOR",como ajudante de cozinheiro do Hotel,mantendo um pézinho na ficção novelística portuguesa desta vez como professor...entretanto,juntar-me a uma equipa de costureiras e voltar a a desenhar e criar modelos de senhora como estilista é também um projecto que está metido no meu júizo bem como a esperança de um convite agradável para uma participação em palco de TEATRO...ou seja,"velhinho"mas não acabadinho!