quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"AMAR FOI A MINHA PERDIÇÃO!"...



"AMAR FOI A MINHA PERDIÇÃO!"...Com esta frase melodramática podia estar a falar da entrega excessiva que sempre fiz e senti em tudo na minha VIDA mas,nem me considero nem um pouco perdido e sem AMORI a VIDA para mim não faria SENTIDO!Falo sim do título português para um dos mais belos filmes da época dourada de Hollywood com uma das suas mais memoráveis estrelas,"Leave Her to Heaven" que Gene Tierney abrilhantou em 1945 na adaptação do livro de Ben Ames Williams realizada por John M. Stahl.A história de Ellen,uma mulher maravilhosamente bela,doce e gentil que esconde uma outra bem fria e astuta capaz de tudo por cíume ofereceu a Gene Tierney uma das suas mais poderosas interpretações que foi até indicada aos Óscares da Academia num filme que é memorável e vale a pena ver de novo em DVD ou num canal memória da TV.


























In YouTube to remenber Gene Tierney delivers memorable performance in tchnicolor film noir "Leave Her to Heaven"...