sábado, 22 de agosto de 2009

"My Dog and Me" in a happy week-end...



"My Dog and Me" in happy week-end...é a proposta qaue me faço a mim mesmo depois de ter ido assistir á simpatiquíssima comédia "The Ugly Truth" com Katherine Heigi e Gerad Butler realizada por Robert Luketic,mais uma abordagem á eterna "Guerra dos Sexos" feita com uma originalidade inebriante com base no resultado explosivo que um pouco de picante pode ter no mel de um programa televisivo,enquanto aguardo o passar deste "Verão Tórrido",no aconchego fresco do lar com a família e o meu cão a ver filmes,como o divertido e recentemente lançado em DVD,"Marley & Me",de David Frankel com Owen Wilson e Jennifer Aniston na história de uma família que deixa um cachorro entrar na sua vida e para sempre será alterada,a comer pipocas e a curtir o cachorrinho que há um ano está a fazer parte da minha família e da minha vida...







O Trailer de "The Ugly Truth" e de "Marley and Me",os mais simpáticos filmes para ver este fim-de-semana...