domingo, 31 de agosto de 2008

FERNANDO PALAIO-a 31 de Agosto de 1986...

FERNANDO PALAIO-a 31 de Agosto de 1986...caía-me literalmente nos braços uma"DEUSA DE OLHOS BELOS",tal como eu a sonhei durante 9 meses em que apesar da minha esposa ter feito a chamada "barriga de menino" eu nunca fiz projectos que não fosse para receber a menina que DEUS me ofereceu nesse abençoado dia.Cresceu,já faz hoje,31 de Agosto de 2008,22 anos e é a MULHER FORTE que eu sonhei para minha filha!Obrigado MEU DEUS por tão gentil teres sido comigo!Obrigado Fernanda por me a teres oferecido tão perfeitinha!Obrigado mãe,ela está aqui com toda a garra que te faltou e a mesma beleza para enfrentar o MUNDO como TU não tiveste garra para o fazer!OBRIGADO QUERIDA FILHA POR SERES TU,TUDO O QUE EU PODIA ESPERAR DE UM SER HUMANO NA TERRA!







































Genérico da novela BÉBÉ A BORDO...