sábado, 16 de agosto de 2008

FERNANDO PALAIO-incorruptível...

FERNANDO PALAIO-incorruptível...no ínicio dos anos oitenta,muito jovem ainda,trocava todas as possivéis mordomias que meu pai me oferecia para com ele ir viver e abandonar a minha terna mãe,por um simples emprego de apoio á secretaria do jornal PORTUGAL HOJE."O MENINO BEM",a quem uma DIRECTORA DE TURMA da ESCOLA SECUNDÁRIA ALFREDO DA SILVA tinha decidido traçar o futuro ao chamar a minha encarregada de educação,ou seja a minha mãe,para aconselhar a tirar-me da escola por uns tempos de forma a não"prejudicar"os menos favorecidos que,segundo a criatura,não poderiam aceitar meus excessos de"educação" sendo prejudicados por isso mesmo num confronto com uma queixa contra a perseguição que esses "meninos desfavorecidos"me faziam por se sentirem agredidos pelos maneirismos de "MENINO BEM",acrescentando ainda que só poderia ser favorável á minha integração na verdadeira sociedade.Pois é!Vencia uma primeira etapa essa criatura que não sabia que A MINHA GUERRA POR UM LUGAR NA SOCIEDADE ESTAVA AÍ A TER O SEU INÍCIO!(ps:em relação ao meu pai,que sei se encontrar doente,nada esqueci mas tudo perdoei e desejo rápidas e boas melhoras,EU e todos os meus,inclúi claro a sua primeira e respeitosa esposa,a SENHORA MINHA MÃE)