quarta-feira, 13 de agosto de 2008

FERNANDO PALAIO-inícios dos anos setenta...

FERNANDO PALAIO-inícios dos anos setenta...mimado e um pouco,havia quem achasse muito birrento,mas muito meigo e amigo para os que amava e para a minha mãe em particular,frequentava o Externato do Seixas com a minha irmã,passava os fins de semana na Quinta dos meus pais na Baixa de Palmela,outros no Parque de Campismo de Setúbal com os meus tios e,as Passagens de Ano eram muitas vezes no Fundão,bem junto á Serra da Estrela.Era um bom aluno,sempre com meu beicinho caído e pouco dado a grandes amizades,andava embeiçado pela menina mais desejada da minha rua,eu e todos os míudos da minha idade,uma versão morena e"reduzida" de HONEY WEST,a personagem a que a sedutora ANNE FRANCIS dava vida na TV nessa época e a minha mais remota boa recordação televisiva...