sexta-feira, 29 de agosto de 2008

FERNANDO PALAIO-nunca admirei Futebol,Fado,nem me lembro de ter ido a Fátima(2)...

FERNANDO PALAIO-nunca admirei Futebol,Fado,nem me lembro de ter ido a Fátima(2)...não reconheço a VOZ de AMÁLIA como a VOZ de PORTUGAL,penso que é um posto inexistente mas,a exestir seria da CANTORA dos POETAS,SIMONE DE OLIVEIRA.Não sendo fã de Futebol,reconheço que move montanhas e é o desporto REI bem como que existem jogadores de gabarito louvável.Não sendo fã de fado,gosto de ouvir algum e,por exemplo CIDÁLIA MOREIRA é para mim a VOZ MAIOR desse género de canção a que a minha muito querida FERNANDA BAPTISTA também dava um timbre inegualável.AMÁLIA RODRIGUES era para mim uma actriz de agradável figura e talento pouco reconhecido na arte de representar como o fez tão bem por exemplo em FADO,HISTÓRIA DE UMA CANTADEIRA,que embora comesse as palavras não cantava efectivamente absolutamente nada mal,perdoem-me os que assim não acham e também os que assim nem ousam achar.Fátima é uma terra que me garantem ser muito bonita mas,não será por o que se lá passou ou não,quem sou eu para afirmar ou desmentir,que um dia a irei,ou não visitar....

AMÁLIA RODRIGUES era uma excelente actriz!Aqui em FADO,HISTÓRIA DE UMA CANTADEIRA...