domingo, 28 de setembro de 2008

Em 1965...


Em 1965...eu fazia o meu primeiro ano de vida e Charlie Sheen,Brandon Lee e Emanuelle Béart viam a LUZ do MUNDO pela primeira vez.MÚSICA NO CORAÇÃO ganhava o óscar de melhor filme,o qual eu nunca fui ver ao cinema e sempre que dá na TV abro a janela para que quando a MARIA vai subindo os ALPES a cantar não perca o embalo e saia pela mesma,perdoem-me os fans mas a criatura sempre me irritou,eu sei é boazinha e tudo,(ninguém é assim bom!),mas tem essa magia de me enervar e nem falo da actriz que adorei ver em VICTOR/VICTÓRIA,são coisas...ROBERT WISE foi o melhor realizador segundo a academia,LEE MARVIN o melhor actor e a belíssima JULIE CHRISTIE que ainda com o seu último grande filme LONGE DELA,nos encantou com o drama de uma senhora que sofre de alzheimer,UMA DOENÇA QUE MERECE A NOSSA MÁXIMA ATENÇÃO,ganhava o óscar de melhor actriz.BETTE DAVIS interpretava um dos seus últimos grandes papéis em THE NANNY...