segunda-feira, 22 de setembro de 2008

FERNANDO PALAIO-num universo femenino...


FERNANDO PALAIO-num universo femenino...cresci e me criei por isso,este blog só pode ser dedicado a essas NOBRES FLORES DE AÇO que são as MULHERES.Desde os onze anos que fiquei só com a a minha MÃE,a primeira dessas FLORES a que dedico este blog e com a minha também embora ao meu jeito,muito amada irmã.Na TV,no CINEMA e no TEATRO sempre me fascinaram essas FLORES tão aparentemente fragéis e tão efectivamente fortes,em todas vi um pouco a "mulher pintada" que me recordo de ver desde a mais tenra idade,a mulher bonita e cuidada que é a minha mãe,que é a minha irmã e,como não podia deixar de ser assim,quaze que por herança a minha filha.São a mais forte imagem da beleza no PLANETA e acompanharam-me desde o dia em que nasci!BEM HAJAM BRAVAS FLORES!