segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FERNANDO PALAIO-já faltam poucos dias para(2)...

FERNANDO PALAIO-já faltam poucos dias para(2)... começar a "gritar" aqui,tal como GAL COSTA e CAZUZA o fizeram na altura certa de mostrar uma nova cara do BRASIL,mas por escrito pois não possuo o dom da VOZ que esses dois cantores maiores,um já partiu e para ELE que foi vítima da AIDS aqui vai o meu até já com muita saudade da força com que ELE enfrentou "ELES"os tais de malditos "ELES",pois a sua herança musical é uma dávida sempre presente,e ELA continua a apaixonar o MUNDO com a sua ÚNICA e DOCE VOZ!Não,não vou dar uma de político mas,não vou calar nunca que EU ache que devo falar sobre este PORTUGAL que EU AMO e que penso poder estimular outros a amá-LO também para que "ELES"percam perante a FORÇA DO AMOR!O passado é exactamente isso,o passado,a construção do presente e a base para o FUTURO.Ainda vou recordar mais alguns factos que me marcaram e me apetece compartilhar convosco mas não vou por certo lavar aqui "roupa suja" nem denegrir a imagem de ninguém ou mesmo a minha,pois em quarenta e quatro anos que completo no próximo dia 24 de Setembro também devo ter alguma tralha para lavar,quem não a tem?Aos meus admiradores e amigos um ABRAÇO PROFUNDO eu mando aqui e aos meus "MALDITOS ELES" a minha compaixão aqui deixo.A todos a promessa de que depois de dia 24 este blog será um blog mais virado para o presente e FUTURO numa segunda temporada que espero me dê maior gozo ainda do que esta primeira e em que DEUS nos ajude para que não tenha necessidade de gritar muito nestas mal traçadas linhas.BEM HAJAM TODOS SEM EXCEPÇÃO!

BRASIL-GAL COSTA & CAZUZA