quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FERNANDO PALAIO-sempre á minha maneira?(2)...


FERNANDO PALAIO-sempre á minha maneira?(2)...ou pelo menos sempre que os senhores que se julgam donos do MUNDO e que com o nosso avale até o vão sendo,gerindo quem faz o quê,como e quando,"eles"que na maior parte das vezes viveram a vida toda a fazer insignificâncias que os permitiam fazer e estão quaze sempre a um passo de ficar sem nada para fazer nem do que sobreviver mas,esses hoje nem interessam nada,até porque são almas frustradas por quem vou inté rezar uma novena a ver se a vidinha deles melhora um pouco e começam a gostar uma pitadinha deles próprios para descobrirem o que é amar o próximo!Hoje celebro quarenta e quatro anos de VIDA e o PRINCÍPIO DA SEGUNDA METADE DA MESMA COM A APRENDIZAGEM DA PRIMEIRA!Faço exactamente o dobro da idade da minha querida filha,algo que só acontece um ano na nossa vida e por balanço posso dizer que tenho a sorte de me amar a mim próprio e aos que muito me amam,poucas vezes fiz o que não quiz ou fui por onde não queria ir num MUNDO em que poucos conseguem dizer com verdade o mesmo por um tão já comprido período de VIDA e,apesar de vos afirmar que hoje não repetiria uma série de erros que cometi NON,RIEN DE RIEN,NON,JE NE REGRTTE RIEN!OBRIGADA VIDA!