domingo, 7 de setembro de 2008

FERNANDO PALAIO-uma casa no campo...

FERNANDO PALAIO-uma casa no campo...mais concrectamente na quinta dos meus pais na Baixa de Palmela,falo nesta porque nunca gostei mesmo da que compraram depois na Vila Chã,(terra para aonde um dia todos os daqui vamos em princípio não fosse lá o cemitério.Que cena macabra,não?) era aonde eu passava quaze todos os fins de semana na minha infãncia.Mal chegava a sexta-feira nem tinha tempo de curtir o final de semana de aulas só de pensar que lá vinha mais um chatérrimo fim de semana.Hoje,tudo o que eu materialmente mais queria era que essa ou uma outra quinta fosse minha e não era para passar fins de semana mas para lá viver com a minha família e só vir á cidade para ver cinema e teatro,comprar umas cenas das que mais gosto e gravar uma ou outra cena de novela,já que o cinema está mais longe da minha realidade que a própria quinta,ou não?Não vá o "diabo" tecê-las...lol,lol,lol.(a propósito,não deixem de ver o diabo veste saias,ou será prada?nem lembro mais!)