quarta-feira, 10 de setembro de 2008

FERNANDO PALAIO-o início do século passado...

FERNANDO PALAIO-o início do século passado...trazia ao mundo os meus avós,da parte paterna o PALAIO e a sua terceira esposa,minha avó e mãe dos três últimos filhos dele,o terceiro,e logo o mais novo,meu pai.Da parte materna o enfermeiro COELHO com quem sempre me disseram ser muito parecido na infãncia só que com olhos "ampliados" e,acima de tudo em 1903 nascia a minha avó CONCEIÇÃO,aquela que vinte e três anos depois de partir ainda está aqui comigo todos os dias,no dia em que não falar dela devo estar morto.Era uma ternura,brincalhona,amiga de gozar um pouco com tudo e com ela própria também,sempre quiz o melhor para ela sem nunca esquecer os outros,partiu com 83 anos com o mesmo amor á vida que teve durante todos os mesmos.Até já querida avó,como vai ser gozado ouvir-te contar como brincaste aí com as pessoas como fazias por cá!AMO-TE MUITO!