quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FERNANDO PALAIO-sempre á minha maneira?

FERNANDO PALAIO-sempre á minha maneira?NÃO!Infelizmente não é verdade que tenha sido bem assim,logo no dia 24 de Setembro de 1964 estava eu em PAZ na barriga da minha adorada mãe quando a ferros,comigo só funciona assim,resolveram pôr-me ao fresco e vim assim parar a este MUNDO!De seguida estiveram horas á espera de ver se o menino,eu,se aguentava ou passava desta p´ra melhor,salvo seja,mas para mal dos meus inimigos aí,bem á minha maneira decidi ficar por cá!Vivo com a abundância de "menino bem" nem sei de que maneira,já com as dificuldades que a separação dos meus pais me trouxeram lidei á minha maneira!Cresci e amizades fiz sempra á minha maneira,muitas inimizades fiz por ser desta maneira!Conquistei aqui e ali por ter esta maneira,conquistado fui por fim,e sim foi á maneira!As portas de tudo abri por ter minha maneira,fechadas depois muitas vi por ter essa mesma maneira!Ás dificuldades sempre respondi muito á minha maneira e até no ridículo já caí despindo a alma e o corpo numa má brincadeira!Foi resposta a a um caus económico momentâneo feita á minha maneira,que não,não resultou por não ser essa a minha maneira! FELIZ EU SOU ASSIM,MUITO Á MINHA MANEIRA!NUM MUNDO EM QUE POR VEZES ME TRAI ESTA MANEIRA!