sábado, 11 de outubro de 2008

Em 1979...

Em 1979...eu já ia nos meus 15 anos e estava com os valores baralhados,cometi excessos que hoje não cometeria mas não,não me arrependo de nada nem de ter metido na cabeça que contra quem quer que fosse eu ia ter de novo uma vida acima da média e haveria de ser amado por muita gente,e assim foi só que esse amor trazia também o ódio de muitos outros,ambos se mantêm até hoje e,apesar de estar cansado,isso dá-me alento e vontade de continuar a lutar porque não vou ser um vencido,não o mereço nem tenho perfil para tal e também me mantém vivo e não vegetando!Neste ano JOHN WAYNE e MARY PICKFORD subiam ao CÉU para o merecido descanso da brilhante passagam por aqui,um drama sobre um pai que se arrisca a perder a posse do filho para a mãe quando esta regressa depois de o abandonar,(ironias),ganhava o óscar de melhor filme,melhor actor DUSTIN HOFFMAN e melhor actriz secundária para MERYL STREEP bem como o de realização para ROBERT BENTON concorrendo com os fenomenais,APOCALYPSE NOW e excelente musical ALL THAT JAZZ.SALLY FIELD y su capacete ganhava o óscar de melhor actriz a JANE FONDA e á espéctacular BETTE MIDLER no papel da sua vida em THE ROSE.O ano final desta década vinha aí,vinham aí os brilhantes anos 80!