domingo, 19 de outubro de 2008

O SILVA DOS PLÁSTICOS-PART TWO...


O SILVA DOS PLÁSTICOS-PARTE TWO...pois é!Só a morte me pode parar!O Silva dos plásticos,gostou tanto da experiência que voltou a Roma,um amigo,daqueles tipo injinho que espalham o bem e a alegria por onde passam,resolveu ir atrás sem que o Silva soubesse para ver se o Silva tinha mesmo alguma"importãncia"sem ser na rua dele.O Silva que é de ideias fixas,voltou a ir ver a palestra do PAPA e voltou a ficar mesmo pertinho dele.O"amigo"lá estava entre os milhares de anónimos a ver se alguém reparava no Silva para depois vir contar que ele não passava de um embuste,de repente chega um brasileiro,ou brasileira já nem sei bem,perto dele e pergunta:-Cara,voçê sabe me dizer quem é aquele cara todo vestido de branco que está bem ao lado do Silva dos plásticos!A parte de hortaliça do"amigo(a)"do Silva caíu estatelada no chão,não é que até havia quem conhecia o Silva sem ser na lojinha dele...A propósito,meu CORAÇÃO está de novo cheio de AMOR mesmo por aqueles que me acham um sublime,qualquer coisa que nem lembro agora e repito:-FAÇAM-ME O FAVOR DE SER FELIZES,ATÉ PORQUE SE CONSEGUIREM ESQUECEM-ME E SE ME ESQUECEREM NÃO CONTINUAM TENTANDO ME TRAMAR!(É O QUE SE CHAMA O DOIS EM UM,GANHO EU E GANHAS TU!)