quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Em 1990...


Em 1990...eu ia para o meu 26º aniversário quado fui de novo para o Parque para o ABC com a revista AI CAVAQUINHO,com CAMILO DE OLIVEIRA e VERA MÓNICA,CAMACHO COSTA e DULCE GUIMARÃES,PAULO CÉSAR e PAULA MARCELO,ROSA VILLA e GLÓRIA CRISTAL e,depois de SIMONE DE OLIVEIRA se afastar do elenco por motivos pessoais a minha muito querida FERNANDA BAPTISTA ocupava o lugar de GRANDE ACTRAÇÃO,um grande beijo para si estimada amiga.Desta revista a maior recordação que me ficou foi o TEATRO ABC durante o ensaio de um número numa tarde de Verão com o PAULO CÉSAR o TEATRO caíu-me literalmente em cima com um incêndio que começou do palco onde eu estava a ensaiar e só tive tempo de fugir e lá deixar minha mala e bens.Depois de andar a pedir nas ruas para a reconstrução do mesmo lá fomos para o CAPITÓLIO.Houve momentos giros e outros sem graça mesmo nenhuma,pessoas que ainda estão dentro do meu coração,outras que saíram e até as que nunca entraram e,ponto final no CAVAQUINHO que já era hora de falar noutro assunto!A academia dançava com lobos,animal de fino trato perto de algumas pessoas e dava óscares ao filme DANÇA COM LOBOS,melhor filme e realização,KEVIN COSTNER.JOE PESCI e a excelente actriz negra,WHOOPI GOLDBERG,esta no seu melhor personagem cómico com GHOST,ganhavam as estatuetas de mehores actores secundários.KATHY BATES excedia-se com o brilhante MISERY e era consagrada com a estatueta de melhor actriz.JEREMY IRONS era ele próprio,um dos grandes talentos do cinema e ganhava o óscar para melhor actor.SÓNIA BRAGA regressava como a má da fita,em que o seu corpo era usado como arma de crime em THE ROOKIE e continuava a arrastar multidões para ver esse mesmo corpo.GRETA GARBO,a "DIVA" de gelo do cinema subia ao alto acompanhada pelo "ANIMAL SENSUAL" de uma geração AVA GARDNER,nós ficávamos com suas cinematografias de sonho e elas repousavam do planeta TERRA.