sábado, 11 de outubro de 2008

O MEU BLOG TAMBÉM É UM BLOG DE ORGULHO POR TER CONSEGUIDO SER EU CONTRA TODOS OS OBSTÁCULOS...


O MEU BLOG TAMBÉM É UM BLOG DE ORGULHO POR TER CONSEGUIDO SER EU CONTRA TODOS OS OBSTÁCULOS...pois é de"menino bem"a orgulhoso popular que foi trabalhar na adolescência para sobreviver tendo pai abastado,que te fassa bom proveito querido pai,sei que és um homem doente,emocionalmente acima de tudo e faz-te falta essa compensação para não teres tempo de pensar como estragaste a tua vida,sim que eu acredito que tens consciência disso,foste fustrado ao tentar estragar a vida dos teus filhos mas,e isso eu não te vou perdoar nunca,estragaste a vida daquela menina bonita que te rejeitou vezes sem conta até ceder a tanta prova de amor que lhe deste e ela aceitar contigo casar e obrigar a família a um caminho te ajudar a construir para depois do prazo de validade,quaze quarenta anos,abandonares,roubares e aniquilares toda a beleza que ela tinha a florir dentro dela.Isso não posso perdoar-te mas desejo-te toda a felecidade do mundo se conseguires alcançá-la ao lado da sujeita que te disse que eu com 15 ou 16 anos a convidei para a cama e te fez odiares-me,procurar-me para me bater e até na polícia me meteres,não te vou dizer o que penso de tal criatura mas também não entendo porque só tu não vez quem é e como!Sobrevivi de forma a que até tem muita gente que,infelizmente me inveja e até consegui os 15 minuto de fama que necessitava para tu saberes bem que o MUNDO é de quem o conquista e não de quem o julga ter nas mãos.Tenho uma família linda e uma filha mais bonita ainda que aos 22 anos nunca quizeste conhecer,em míuda fez-lhe confusão passar pelo escritório do avô e não poder olhar,pois teve um avô materno que a adorou sempre e para ela avô devia ser uma coisa boa,pois não foi o teu caso.Orgulha-se de ser PALAIO ao ponto de não pensar adqirir o nome do homem com quem case e quer que o último nome dos filhos seja PALAIO porque para ela PALAIO é uma geração que começa no pai que ela ama e admira apesar de por vezes falhar a nível de valores,pois perdi-os em parte qundo me jogaste no mundo.Agradeço a DEUS,pois só ele me pode ter posto sempre a mão por baixo para conseguir ser sempre EU e pouco ou nada vergar aos que como tu me vão traíndo s oportunidades mas,de coração,já nem sei se gosto de ti,não te conheço!Mas,e porque és meu pai desejo-te um resto de vida o mais feliz que conseguires ter,pois sei que nunca voltaremos a falar,o que acontece desde há uma vida.Abraço e,por vezes compreendo-te um pouco em algumas coisas tal como me dizias sempre que aconteceria um dia na minha pré adolescência!