terça-feira, 28 de outubro de 2008

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA...


UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA...pois é,para começar eu gostava que quem é contra uns miseráveis quatrocentos e cinquenta euros de ordenado mínimo,soubesse o que é pagar renda,condomínio,água,luz,gás e ainda untar a barriga com alguma coisa com essa quantia,mais,propunha que dissesse quantas vezes quatrocentos e cinquenta euros ganham num mês e que vivessem só um ou dois meses com essa quantia antes de se pronunciarem sobre o excesso de aumento de vinte cinco euros num ordenado de uma pessoa que ganha quatrocentos e vinte e quatro ou cinco euros,não brinquem!O dinheiro não é com os pobres que desaparece,tirem algumas reformas a quem tem meia dúzia delas de alto valor e deixem o povo pelo menos passar fome com a impressão que está a melhorar,sim,que não passa de impressão embora seja um começo!Nota DEZ para o governo com esta medida,há que louvar o que está menos mal num País em que há poucos meses um ser que me é querido muito ao meu jeito,é do meu sangue mais directo foi assaltado quando ia a caminho de casa com o seu lucro mensal e destratado,ofendido corporal e moralmente,um indevíduo com mais de (70) setenta anos que ficou extremamente magoado,destratado e me faz sentir vergonha de de ser humano,querendo acreditar que foi o facto de terem muito menos que os mesmos quatrocentos e cinquenta euros que os levou a tamanha monstruosidade com alguém que tem idade para ter respeito pelo menos pela mesma.