sábado, 18 de outubro de 2008

VERDADEIRAMENTE UM TIPO EMBIRRANTE OU FRONTALMENTE INCONVENIENTE?...


VERDADEIRAMENTE UM TIPO EMBIRRANTE OU FRONTALMENTE INCONVENIENTE?...eu digo desde já que quem diz o que não se deve(?)dizer,é logo um tipo embirrante para os que não gostam que se seja frontal nos temas polémicos como tal,assumo-me as duas coisas,embirrante por inconveniência de totalitaristas que acreditam que podem mandar no mundinho que julgam ter nas mãos!Queria ser mais "nobre" e dizer que lhes desejo tudo de bom mas estou francamente cansado de desejar bem a quem me quer e faz mal,literalmente,e desejo para quem comigo vai convivendo exactamente o dobro do bem e do mal que me desejarem a mim e aos que nem sabem que existo todo o bem que este MUNDO lhes possa trazer!Continuarei a beijar a VIDA,o BEM mais precioso que temos por aqui e a acreditar que ELA me beija a mim,pois comigo e com os meus eu estou feliz,com os pobres de espírito é que estou a perder a paciência e quero que vão enriquecer o mesmo ou se danem uns aos outros em vez de tentarem fazer ninho atráz das orelhas de quem até esquecia que existem seres tão tristes se eles não se fizessem lembrar com telefonemazinhos a cantar a cançao do bandido que cantam á"n"anos,pobrezinhos,nem sabem mudar a letra de tão habituados estarem a que os que se estão lixando para eles fingirem que sim e mais que também,pensam que burros são os outros e não eles que estão desacreditados pela mesquinhês dos actos!Não têm desconfiómetro os coitados!PUXEM PELO AMOR QUE TÊM DENTRO DE VÓS,MESMO QUE MUITO LÁ NO FUNDO E,FAÇAM-ME O FAVOR DE SER FELIZES,É O DESEJO DO FULANO COM OLHOS DE SERPENTE E MAU GÉNIO COMO ME DEFINEM SEMPRE QUE ALERTO PARA AS VERDADES E INJUSTIÇAS DOS MESMOS!JAMAIS TOLELAREI O PODER ABUSIVO SEJA DE QUEM FÔR SOBRE SEJA QUEM FÔR E NUNCA TEREI MEDO DE FICAR PREJUDICADO POR SER EU PORQUE:-NON!RIEN DE RIEN,NON!JE NE REGRETTE RIEN!E BEM Á MINHA MANEIRA VOU CONTINUAR A SER EU,O PERSONAGEM DA MINHA VIDA A QUEM POR VEZES DIZEM QUE:-POSSO IR TÃO LONGE QUANTO NÓS PODEMOS SER!(como diz o poema da canção APENAS O MEU POVO).E EU ACREDITO PORQUE TODOS NÓS TEMOS ESSA CAPACIDADE E NEM ME TENHO EM MÁ CONTA,PORQUE SOU COMO GOSTO DE SER E TENHO O APOIO DOS QUE ME CONHECEM DE VERDADE E PORQUE SEMPRE QUE ME DÃO OPORTUNIDADES EU ESTOU LÁ E GOSTAMOS DO RESULTADO,POIS É?O QUE FALHA ENTÃO?É O QUEREREM TER O MUNDO NA MÃO!MAS O MUNDO NÃO É DE NINGUÉM E É DE TODOS UM POUCO!ATÉ MAIS!ESTA MENSAGEM NÃO É PARA SI,NEM PARA SI,É MESMO PARA SI QUE SE SENTIU ATINGIDO(A)...