sábado, 25 de outubro de 2008

Em 1992...


Em 1992...já estava a cominho dos 30,como passa rápido,ia fazer o meu 28ºaniversário,um anúncio e animação de convenções e stand´s.Passava o máximo de tempo com a família e anda va de namoro com a TV,era a época das sitcom´s,e eu ainda não sabia que um dia ia ser velho,mesmo que pouco e que a TV ia deixar de gostar de velhos um dia...IMPERDOÁVEL ganhava óscar de melhor filme num ano de filmes fabulosos,melhor realização para CLINT EASTWOOD,muito melhor como realizador do que como actor no meu ponto de vista mas não própriamente neste filme,GENE HACHMAN era por este filme melhor actor secundário e MARISA TOMEI melhor secundária por O MEU PRIMO VINNY.SÓNIA BRAGA brilhava na TV americana com TALES FROM THE CRYPT,protagonizando um episódio desta série de culto.EMMA THOMPSON com REGRESSO A HOWARD END ganhava a estatueta de melhor actriz e AL PACINO era mesmo o melhor actor com a sua performance de um invisual em PERFUME DE MULHER.Para trás ficavam MICHELLE PHEIFFER com um drama sobre racismo e,acima de tudo SUSAN SARANDON,feroz ao lado de NICK NOLTE,ele até sem nomeação,na luta pela sobrevivência e improvável cura do filho em ACTO DE AMOR,um dos mais belos filmes de sempre,um dos melhores desempenhos da carreira dos dois protagonistas e um dos filmes que a minha filha mais gosta!O ANJO AZUL DO CINEMA subia ao lugar aos ANJOS reservado,MARLENE DIETRICH deixava-nos uma filmografia de ouro e ia para o descanso eterno...