quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O MEU BLOG TAMBÉM É UM BLOG(POIS É...)-POIS ERA!O SILVA RETURNS...


O MEU BLOG TAMBÉM É UM BLOG(POIS É...)-POIS ERA!O SILVA RETURNS...e não é que regressou mesmo?!Eram os injinhos,eram os fulanos dos tribunais,eram uns amigos das finanças e outros injinhos que tais e aí veio o novo capítulo da saga,THE LETTER!Pois é recebi uma carta,e não foi da saga ainda sem aprovação HÁ UMA VIZINHA NO MEU PRÉDIO,a dizer que apareceram os restos do avião em que o Silva se tinha enfiado para ir para ROMA pois os injinhos e outros dos referidos atrás tanto se esforçaram que deram um boca a boca,salvo seja que aqui não há cenas interditas,e rescussitaram-no!Felizes injinhos,pois é Silva,não te esquecem!Nem eles nem eu que acho que é tempo de MADRUGAR,mas isso noutro capítulo para a saga ser grande demais,doutra forma sai dos parâmetros normais...