sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Em 1984...


Em 1984...eu ia fazer vinte anos e conheci aquela que iria ser a companheira que me acompanha até aos dias de hoje,a minha esposa e mãe da minha fiha.Conheceu-me e apaixonou-se de uma forma tal que me fez sentir o cinderelo dos pés grandes,por acaso calço o 41 com 1,83 de altura,abandonou um relacionamento,mais que isso um primeiro casamento para se jogar nos meus braços.Hoje,minha querida,agradeço-te por teres investido tanto na nossa relação,eu era jovem e nem sabia bem o que queria mas só podia ser a ti,pois não imagino a minha vida até aos dias de hoje sem te ter tido por companheira.No BRASIL SÓNIA BRAGA deixava lugar aberto ás suas"rivais",VERA FISHER,BRUNA LOMBARDI(com ela na foto),SANDRINHA BRÉA e até a BETHY FARIA que sempre rivalizou com ela porque não tinha espelhos,desculpe-me a verdade,mas conseguiu assim um personagem na TV que já tinha sido prometido a SÓNIA,que anos mais tarde o arrebatou no cinema numa novela de sucesso,TIETA do escritor que sempre achou SÓNIA a melhor personificação dos seus personagens na TV e no CINEMA e,até só conseguiu comprar casa com piscina quando vendeu os direitos de GABRIELA á MGM por causa dela,só por causa dela,como diz a cantiga.É que na época da gravação da novela SÓNIA fazia furor nos STATES e não compensava á GLOBO o cachet que teria de lhe pagar.AMADEUS,o grande filme de MILOS FORMAN,ganhava a estatueta de melhor filme,melhor realizador e melhor actor,F.MURRAY ABRAHAM que concorria com o próprio AMADEUS do filme,o genial TON HULCE.SALLIE FIELD e su capacete ganhava o óscar para melhor actriz com UM LUGAR NO CORAÇÃO e a história desse ano nos óscares ficava assim feita.RICHARD BURTON,a eterna paixão de TAYLOR abandonava o planeta e ia para seu celestial descanso deixando uma mão cheia de obras primas para o MUNDO admirar!