sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VELHO! mas pouco...

VELHO! mas pouco...pois é,por muito que me lembrem que já não visto o 42 nem tenho a farta cableira que tinha aos 34 anos,aos 44 ainda sinto o mesmo fascínio nos olhos da minha esposa que sentia aos 19/20 quando olhava para mim.Ainda ontem,quando no final da noite,e depois de um dia feito a seguir a três horas de sono antes de uma gravação entre as sete e as vinte uma horas,a minha querida esposa me recebeu com um:-Estás muita lindo marido! aqui te respondo eu:-Teus olhos continuam com o mesmo coração minha querida!OBRIGADO POR TERES INSISTIDO EM MIM,EU,VAI VER,NEM MAREÇO TANTO!
Neste momento em que eu estou escrevendo este blog em que dou tópicos de todos os anos da minha vida,vou recordando o que não conto também e estou com a sensação estranha de que nem sei se me apetece continuar ou parar porque estou sofrendo com os momentos negativos desta sociedade injusta que me afectaram na época e estou a reviver ao escrever parte aqui!Depois,e para falar do filme essencial que vos recomendei a não deixarem de mostrar aos vossos filhos,revi esta tarde JULGAMENTO com a minha filha e chorei baba e ranho,não,não tenho vergonha de dizer que choro,envergonho-me sim de ser humano quando vejo actrocidades como as que os PIDES faziam,sorte que tenho uma filha que achou o filme uma ode ao cinema e me mimou o mais que pode arranjando inclusivé as fotos que a mãe me tirou no dia do meu 44º aniversário e de que aqui publico algumas hoje e que bom é ver que efectivamente estarei velho,mas pouco... e exerço o mesmo fascínio que exercia quando era jovem nos que me amam!VIVA O AMOR!